espinha interna inflamada

Não tem nada pior do que começar a se preparar para ir para um festa e descobrir que está com um espinha interna inflamada no rosto. Mas calma, isso não é motivo para desanimar, apesar de não poder ser espremida a espinha interna inflamada pode ser aliviada em seu tamanho e dor com algumas dicas caseiras que nós separamos especialmente para você.

 

Uma dica bastante eficiente para combater espinha interna inflamada é realizar compressas de algodão com àgua quente no local, o processo deve ser repetido até que a acne suma completamente. Outra método que costuma ajudar é ferver um pouco de água e deixar com que a região da espinha receba o vapor quente. Este vapor ajuda a abrir os poros da pele facilitando a saída da mesma.

 

espinha interna inflamada

espinha interna inflamada – Foto: Divulgação

Quer mais uma dica? Pois então aposte em em compressas de própolis e camomila, dois potentes anti-inflamatórios que ajudam no processo de cicatrização do local. Porém se o seu problema for mais imediato o ideal é recorrer a maquiagens especializadas, como os produtos Asepxia, conheça melhor http://www.asepxia.com.br/site/

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

1 Comentário

Leave a Comment.