espinha interna

Muito comuns em jovens e adolescentes, as espinhas costumam causar bastante mal esta não apenas porque deixam a região dolorida, mas também por causa do incomodo estético que costumam causar. E o que já é ruim pode ficar ainda pior caso você venha a ter uma espinha interna, uma variação ainda mais dolorida das tradicionais acnes.

 

Facilmente identificada pela mancha vermelha que costuma causar,  a espinha interna é uma acne que não chegou a nascer completamente, ficando escondida por baixo da pele. Apesar de inicialmente ela parecer menos feia que a outra, a espinha interna  costuma demorar muito mais para secar, uma vez que não pode ser espremida e costuma não sofrer o efeito dos cosméticos.

 

espinha interna

espinha interna – Foto: Divulgação

Se você está com este problema a recomendação é não tentar espremer a espinha interna, uma vez que isso apenas causaria ainda mais irritação na pele, aumentando a vermelhidão e dor no local. A única solução para este tipo de espinha é esperar que o corpo combata naturalmente, saiba mais http://vilamulher.terra.com.br/espinha-interna-o-que-fazer-2-1-14-1305.html

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

1 Comentário

Leave a Comment.